Aprovado nos exames médicos, Ponte Preta oficializa chegada de volante ex-Mirassol
O meio-campista Luís Oyama, de 23 anos, realizou os exames na última segunda-feira (06)
O meio-campista Luís Oyama, de 23 anos, realizou os exames na última segunda-feira (06)
Campinas, SP, 08 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira (8), a Ponte Preta anunciou oficialmente a assinatura de contrato com o meia Luís Oyama. O atleta, de 23 anos, atuou pelo Mirassol no inicio da temporada. O jogador, que também conta com cidadania japonesa, chega à Campinas por empréstimo.
Aprovado nos exames, Luís Oyama assinou até o final do Brasileirão da Série B. Ao site oficial do clube, o novo contratado se mostrou feliz em acertar com a Ponte Preta. “Estou muito feliz em chegar em um clube deste tamanho. Não vejo a hora de vestir esse manto, entrar em campo e representar a tradição e o peso do manto da Ponte Preta”, enfatizou a grandeza alvinegra.
Além disso, Oyama ainda explicou sobre seu estilo de jogo e prometeu muita dedicação com a camisa alvinegra.
“Me entrego ao máximo dentro de campo, isso nunca vai faltar. Eu também gosto de pisar na área, mas vamos ver se o professor Brigatti vai querer me usar como primeiro ou segundo volante”, concluiu.
Visando o Paulistão, a Ponte Preta quer se recuperar no estadual. Nas 10 partidas pelo Grupo A disputadas antes da paralisação, o time somou 7 pontos, ocupando a lanterna. Nas duas rodadas finais, o time campineiro terá o Novorizontino, em casa, e o Mirassol, como visitante.






































































































































