Catarinense: Treinador e dez jogadores são os infectados na Chapecoense

Além de Umberto Louzer, o zagueiro Kadu e o polivalente Roberto estiveram no jogo da última quarta-feira

Além de Umberto Louzer, o zagueiro Kadu e o polivalente Roberto estiveram no jogo da última quarta-feira

0002050476412 img

Chapecó, SC, 10 (AFI) – A Chapecoense não revelou quais jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo para a Covid-19, mas uma lista com todos os nomes foi divulgada pelo jornalista Polidoro Júnior.

O nome mais importante da lista é o do técnico Umberto Louzer. Além dele, o auxiliar Felipe Endres, o treinador de goleiros Cézar Augusto Capelari e o analista Felipe Sampaio são os outros contaminados.

Umberto Louzer testou positivo para o novo coronavírus

Umberto Louzer testou positivo para o novo coronavírus

Como Umberto Louzer, que completaria seu centésimo jogo como treinador na carreira, não viajou para Florianópolis, a Chapecoense será comandada pelo auxiliar Gabriel Remédio e pelo preparador físico Marcelo Rohling.

MAIS INFECTADOS
Além dos membros da comissão técnica, dez jogadores também testaram positivo. Apenas o zagueiro Kadu e o lateral-esquerdo/meia Roberto estavam entre os relacionados para o jogo da última quarta-feira, em Chapecó.

Os dois ficaram no banco de reservas e não entraram no decorrer da vitória alviverdense sobre o Avaí, por 2 a 0, na primeira mão das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Os outros infectados são: os goleiros Tiepo e Arthur, o lateral-direito Cata, o lateral-esquerdo Busanello, o zagueiro Tiago, os volantes Moisés Ribeiro e Alan Santos, e o meia Kendy.

player