De saída do futebol chinês, Hulk pode parar no Palmeiras
O atacante tem propostas também de equipes da Europa
O atacante tem propostas também de equipes da Europa
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Com a iminente saída de Dudu, o Palmeiras já está de olho em um novo reforço para suprir a carência de um ídolo. E esse nome pode vir da China. Hulk afirmou que não permanecerá Shanghai SIPG e poderá atuar no futebol brasileiro. Ele tem vínculo com a equipe chinesa até o final do ano.
Hulk admitiu ter propostas de vários clubes do futebol brasileiro, da Europa e até do futebol chinês. No entanto, descartou apenas continuar no país asiático. Ele disse que o lado financeiro não contará e buscará a felicidade neste novo clube.
O Palmeiras, então, aparece como prioridade, já que é o time do coração do atacante. No entanto, não está descartada a possibilidade de ir novamente para a Europa pensando em jogar novamente uma Liga dos Campeões.
O atacante, de 33 anos, começou a carreira no Vitória e construiu sua trajetória no futebol japonês antes de assinar com o Porto. Depois passou por Zenit, da Rússia, além do Shanghai SIPG, da China. Esteve na Copa do Mundo de 2014, que acabou em vexame da seleção brasileira.





































































































































