Paulista A2: Presidente do Taubaté nega procura por reforços: 'De momento, não'

Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC

Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC

0002050477249 img

Taubaté, SP, 15 (AFI) – Mesmo perdendo o atacante Ermínio, autor de cinco gols em dez jogos, que se transferiu ao Treze-PB, o presidente do Taubaté, o ex-atacante Gilsinho, afirmou que dificilmente fará contratações visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2.

“Nesse momento minha maior preocupação é trazer os jogadores do elenco. E honrar o compromisso que fizemos com eles. Hoje nós não temos condições de mexer no orçamento. Chegamos no nosso limite financeiro”, disse.

Gilsinho - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Gilsinho – Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

“De momento, não temos (interesse em reforços). Não posso falar ‘certeza que não iremos buscar’. Também não podemos trazer jogadores da A1, A2 e A3. Temos que trazer de outros estados. Temos que ver”, encerrou em entrevista à Rádio Ativa.

MOMENTO DO TAUBATÉ
Após 12 rodadas da primeira fase, o Burro da Central aparece na segunda colocação do Paulista A2, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, e dentro do grupo de classificação às quartas de final. Com 18, o São Bento é o primeiro fora. Por outro lado, Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento.