Guarani movimenta BID, registra atletas e encorpa elenco para retomada do Paulista
Dos quatro reforços com condições de jogo, três já têm documentação regularizada na CBF
Dos quatro reforços com condições de jogo, três já têm documentação regularizada na CBF
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Guarani fez movimentações importantes no Boletim Informativo Diário (BID) de olho na reestreia no Campeonato Paulista, programada para a próxima quinta-feira, 23 de julho, em São Bernardo do Campo.
Após movimentar o mercado com cinco reforços durante a pandemia do novo coronavírus, Bugre registrou as documentações de três jogadores, os quais estão aptos para entrar em campo no Paulistão, além de rescindir o acordo com Leandro Almeida.
São os casos da renovação contratual de Júnior Todinho até 31 de janeiro de 2020, além de formalizar os empréstimos de Walber e Elias Carioca, ambos emprestados pelo Athletico-PR até o último dia de dezembro.
Desta forma, entre os cinco contratados com condições de jogo, apenas o atacante Waguininho espera definição do entrave burocrático.
Por outro lado, o zagueiro Didi, por ter defendido o Botafogo-SP no primeiro semestre, está impossibilitado de entrar em campo.
RETA FINAL
Com 16 pontos, cinco à frente de Corinthians e Ferroviária, o Guarani depende precisa de apenas dois pontos para carimbar passaporte ao mata-mata.
Os dois compromissos restantes do time dirigido pelo técnico Thiago Carpini são Botafogo-SP (fora) e São Paulo (casa).





































































































































