Luxemburgo "corneta" saída de Jorge Jesus do Flamengo: "Largou"

O treinador português acertou nesta sexta-feira sua ida para o Benfica

O treinador português acertou nesta sexta-feira sua ida para o Benfica

0002050477762 img

São Paulo, 17 (AFI) – A saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica não repercute apenas no Rio de Janeiro ou em Portugal. Até o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, comentou o assunto em sua coletiva virtual.

O treinador alviverde disse que Jorge Jesus “cismou de ir embora no meio do caminho, largou” e acredita que se fosse um profissional brasileiro a postura da imprensa seria diferente.

Vanderlei Luxemburgo criticou a saída de Jorge Jesus

Vanderlei Luxemburgo criticou a saída de Jorge Jesus

“O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou.

É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador”, afirmou o treinador do Palmeiras.

NÃO É DE HOJE
Luxemburgo foi um dos treinadores brasileiros que ficaram incomodados com o trabalho realizado por Jorge Jesus desde a sua chegada ao Flamengo.

Em fevereiro deste ano, durante uma entrevista para o canal FOX Sports, o treinador do Palmeiras havia minimizado os números do português.

“Se aquele pênaltizinho do Emelec fosse dado, seria complicado. Aquilo lá deu segurança para o Jesus e dali para frente contratou jogadores. Nunca teve, no Brasil, cinco jogadores que disputaram a Champions jogando juntos ao mesmo tempo”, disse Luxemburgo na época.

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE VANDERLEI LUXEMBURGO

player