Time da Série D anuncia lateral-direito do Coritiba como reforço
Ele chega por empréstimo junto ao Coritiba como substituto de Lucas Carvalho
Ele chega por empréstimo junto ao Coritiba como substituto de Lucas Carvalho
Ijuí, RS, 18 (AFI) – O São Luiz anunciou neste sábado um reforço para o restante do Campeonato Gaúcho e para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do polivalente Geovane de Souza, de 23 anos, que atua como lateral-direito e zagueiro.
Ele chega por empréstimo junto ao Coritiba como substituto de Lucas Carvalho, que deixou o São Luiz. Formado na base do Coxa, Geovane conta sobre as suas motivações em vestir as cores do Rubro em 2020.

“Quando meu empresário falou que o São Luiz tinha interesse, já falei que iria, porque eu sei que é um bom clube, de tradição e organizado.
Eu estou indo feliz e espero que o São Luiz se recupere no Campeonato Gaúcho, volte a vencer, e que eu possa ajudar o clube nessa caminhada, para que a gente saia dessa situação incômoda”, projetou.
Além disso, o jogador revela que está feliz e motivado em defender o São Luiz.
“A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz e motivado com esse novo desafio, espero ajudar o São Luiz nessa reta final do Gauchão e que a gente possa conquistar o acesso para a Série C do Brasileiro”, finalizou Geovane.
Confira mais informações sobre o atleta:
Nome: Geovane Henrique Pereira de Souza
Idade: 23 anos
Naturalidade: Curitiba/PR
Altura: 1,80m
Peso: 80 kg
Pé preferencial: destro
Último clube: Coritiba
Clubes em que atuou: Coritiba
Conquistas: Campeão Paranaense em 2017





































































































































