Surpresa desagradável! No retorno aos treinos, time alagoano tem chuteiras roubadas
Ao todo, 21 pares de chuteiras foram furtados do ASA no Estádio Municipal de Arapiraca
Ao todo, 21 pares de chuteiras foram furtados do ASA no Estádio Municipal de Arapiraca
Arapiraca, AL, 19 (AFI)- Depois de praticamente quatro meses longe dos gramados, o ASA voltou aos treinos neste domingo (19) visando a retomada do Campeonato Alagoano e teve uma surpresa desagradável. Antes de começar a primeira atividade, os jogadores descobriram que 21 pares de chuteira foram furtados do Estádio Municipal de Arapiraca durante essa pausa.
Foi feito Boletim de Ocorrência no Polícia Civil de Alagoas, mas ainda não se sabe quem são os criminosos e que dia ocorreu o roubo. O ASA conta com um sistema monitoramento de câmeras e irá disponibilizar as imagens para a investigação. Apesar disso, o treino deste domingo foi cancelado para segurança dos jogadores.
“Devido a esta situação, o treino foi suspenso porque a equipe não tem condições de começar as atividades diante de uma situação constrangedora como esta”, disse o clube, através do site oficial do clube.
Faltando uma rodada para o final da primeira fase, o ASA chega a essa retomada com remotas chances de classificação e também de rebaixamento. Com quatro pontos, a equipe alvinegra aparece na sétima colocação. Dois pontos na frente do lanterna Jacyobá e há três, do CSE, que tem sete e é o primeiro time dentro da zona de classificação para às semifinais.






































































































































