Com 90% do time definido, Roberto Fonseca prevê "jogo nervoso" ante a Ponte

Duelo pela 11ª e penúltima rodada será na Arena Barueri nesta quarta-feira, às 19h15

Duelo pela 11ª e penúltima rodada será na Arena Barueri nesta quarta-feira, às 19h15

0002050478476 img

Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – O Novorizontino retomará com o Campeonato Paulista com a missão de seguir com chances de classificação e também de defender a invencibilidade. O duelo contra a lanterna Ponte Preta, porém, será “nervoso”, segundo o técnico Roberto Fonseca.

“Teremos um jogo nervoso, muito disputado. A Ponte Preta tem que buscar resultado, como nós também. O Paulistão tem muita qualidade, sempre com grandes jogos. Todas as equipes estão brigando por alguma coisa”, analisou o treinador em entrevista coletiva.

O duelo pela 11ª e penúltima rodada será na Arena Barueri nesta quarta-feira, às 19h15. O Novorizontino treinou na manhã desta terça e viajou logo depois do almoço. O elenco ficará concentrado em um hotel. Fonseca terá todos os jogadores à disposição.

Pronto para um jogo difícil. (Foto: Divulgação)

Pronto para um jogo difícil. (Foto: Divulgação)

TIME DEFINIDO?
“Tenho na minha cabeça um time base, 80%, 90% da equipe a gente tem. De acordo com o adversário, com o próprio clima, a gente acaba mudando, mas a equipe está praticamente definida”, revelou.

“Nós tivemos a volta de jogadores que estavam contundidos e, agora, terão essa oportunidade. Acredito que seja um fator que possa nos beneficiar”, completou Fonseca.

SAÍDAS!
Durante a pandemia do novo coronavírus, o Novorizontino perdeu o goleiro Gustavo, o zagueiro Éverton Sena, os laterais Celsinho e William Formiga, os meias Daniel Martins e Higor Leite, e os atacantes Jenison, Thiago Ribeiro, Felipe Marques e Capixaba.

Sem falar que o lateral-esquerdo Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. O Tigre, por outro lado, acertou com o lateral Willean Lepo e o atacante Christopher.

Atrás dos objetivos no Paulistão. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Atrás dos objetivos no Paulistão. (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

“É sempre uma incógnita uma partida após três, quatro meses de paralisação. Esperamos que os jogadores estejam mentalmente fortes, concentrados para fazermos uma grande partida”, ponderou o comandante.

OBJETIVOS!

“Temos objetivos na competição. Espero que os jogadores estejam concentrados no nosso objetivo. Os jogadores precisam estar focados na conquista desse objetivo”, finalizou.

O Novorizontino luta pela classificação no Grupo B do Paulistão. O Tigre ocupa a terceira colocação com 16 pontos, três a menos do que o G2.

player