Crispim elogia reforços do Guarani e prevê elenco pronto no Paulista: 'Fortificado'

Meia-atacante é um dos mais prestigiados com o técnico Thiago Carpini no Bugre

Meia-atacante é um dos mais prestigiados com o técnico Thiago Carpini no Bugre

0002050478600 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Titular absoluto do Guarani na ‘Era Thiago Carpini’, Lucas Crispim não poupou elogios aos reforços confirmados pelo Conselho de Administração na pandemia do novo coronavírus.

O meia-atacante revelou que os novos atletas inseridos ao elenco têm treinado bem e elogiou o desempenho dos companheiros em coletiva de imprensa.

“São grandes jogadores que chegaram. Eles vêm demonstrando muito bem isso no dia a dia. Eu tenho certeza de que a comissão vem trabalhando bem e vem estudando muito bem o nosso time para que possamos jogar da melhor maneira possível. Que possamos retomar do jeito que terminamos, com vitória”, declarou.

Crispim elogia reforços do Guarani e prevê elenco pronto no Paulistão - David Oliveira / Guarani FC

Crispim elogia reforços do Guarani e prevê elenco pronto no Paulistão

“Foi uma vitória expressiva Que possa ser assim daqui para frente. Onde o professor quiser me utilizar, como repito, vou dar o meu melhor sempre. No horário de trabalho, eu vejo um Guarani muito sério e focado. Eu creio que esse ambiente aí é o que favorece dentro de campo”, acrescentou.

MAIS FORTE

Apesar do longo tempo de inatividade em decorrência da paralisação do Campeonato Paulista, Crispim enxerga o Guarani ainda mais forte para retomada do calendário em busca da classificação ao mata-mata.

“Pelo o que estou vendo nos treinos, creio que não mudou nada. Só fortificou ainda mais o nosso elenco com as contratações. Eu tenho certeza de que vamos voltar bem mais fortes. Que possamos fazer uma grande reestreia e um grande retorno para dar alegria a toda essa torcida que está ansiosa também”

“Eu fico muito feliz que essa concorrência aumentou. São grandes jogadores que chegaram. Eles vêm demonstrando muito bem nos treinamentos. Eu quero atuar. Não importa se é no meio, no ataque ou na zaga. Se precisar, eu até jogo de goleiro também (risos). Eu quero estar jogando entre os 11”, fechou o camisa 10.