Focado no retorno do Paulista A3, Comercial libera quatro jogadores

O lateral-direito Welder, os volantes Lineker e Ademir, além do meia Gleyson não irão renovar contrato com o alvinegro

O lateral-direito Welder, os volantes Lineker e Ademir, além do meia Gleyson não irão renovar contrato com o alvinegro

0002050478644 img

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – Focado no retorno do Campeonato Paulista da Série A3, que ainda não tem data prevista para voltar a ser disputado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Comercial começou a fazer uma reformulação em seu elenco. Em meio a busca por renovações, o time alvinegro liberou quatro jogadores que não terão seus vínculos renovados.

São eles: lateral-direito Welder, os volantes Lineker e Ademir, além do meia Gleyson e com isso, não fazem mais parte do elenco do Comercial para a sequência do estadual. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Ademir Chiari.

Lineker é um dos jogadores que está de saída do Comercial

Lineker é um dos jogadores que está de saída do Comercial

“Já fizemos praticamente todos os acertos – pendências financeiras com os atletas durante a pandemia – e esses quatro que terminaram o contrato não ficarão conosco. Foi uma opção do técnico Fahel Júnior mesmo”, disse o mandatário.

DEVEM FICAR E SITUAÇÃO NA TABELA
Por outro lado, oito jogadores estão apalavrados para seguir no Comercial. O zagueiro Rodrigo Sabiá, o volante Russo e o meia Bruno Sabiá já assinaram contrato. Enquanto o lateral Brayan, o volante Romarinho, e os atacantes Lucas Lino, Carlos Caaporã e Wesley Tanque tem tudo acertado, mais ainda não foi assinado no papel.

Faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Comercial está na quinta colocação, com 18 pontos, cinco a mais que o Rio Preto, primeiro time fora do G8. Nas última rodadas, o time de Ribeirão Preto tem pela frente Noroeste, Primavera, Olímpia e Batatais.

player