Vice-lanterna do Paulista A3 e time do mata-mata do 'Nordestão' disputam atacante

Tito, centroavante de 31 anos, já atuou por Concórdia-SC e América-RN nesta atual temporada

Tito, centroavante de 31 anos, já atuou por Concórdia-SC e América-RN nesta atual temporada

0002050479014 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – Marília-SP e Botafogo-PB disputam a contratação do centroavante Tito. Nesta temporada, ele marcou um gol em três partidas pelo Concórdia-SC e ainda disputou outros dois jogos pelo América-RN.

“Estamos conversando com o atleta, mas não somos os únicos com interesse. O Botafogo-PB também o quer”, confirmou Vagner Silva, diretor executivo alviceleste do Jornal da Manhã, de Marília.

Tito Fernando da Silva Pinto, 31, já defendeu equipes como Atlético-GO, Novorizontino-SP, Cuiabá-MT, Joinville-SC, Paraná-PR e Boa Esporte-MG. O melhor momento da carreira aconteceu em 2017, quando marcou 22 vezes em 33 duelos e foi campeão sergipano com o Confiança.

Tito - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Tito – Foto: Divulgação

TEMPORADAS
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Marília divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.

O Botafogo, por outro lado, enfrentará o Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste. Por outro lado, é terceiro no Grupo A e estaria de fora da semifinal do Paraibano. Já eliminado da Copa do Brasil, ainda disputará a Série C do Brasileiro.