Série C: Dois dias após ser titular, Paysandu anuncia saída de atacante
O Papão emitiu uma nota nesta segunda-feira (03) confirmando a rescisão de contrato de Deivid Souza
O Papão emitiu uma nota nesta segunda-feira (03) confirmando a rescisão de contrato de Deivid Souza
Belém, PA, 03 (AFI) – De titular à demitido em dois dias, essa é a situação atacante Deivid Souza no Paysandu. Depois de começar a partida contra o Paragominas no sábado, no duelo que marcou a retomada do Campeonato Paraense, o centroavante foi liberado pelo Papão nesta segunda-feira (03) e não fará parte do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois de uma longa reunião com o atleta e seu staff, o Paysandu confirmou a rescição contratual de Deivid em uma nota oficial publicada no site do clube. O atacante é o segundo jogador a deixar o Papão desde o inicio da pandemia, antes dele Bruce deixou a equipe para ir para o futebol português.
“O Paysandu Sport Club informa que o atacante Deivid Souza não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O atleta teve seu contrato rescindido no início da tarde desta segunda-feira (3), após reunião com a Diretoria. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados”, afirmou o clube.
Desde que chegou ao Paysandu, em janeiro, ele foi titular em apenas três jogos dos dez que fez e marcou apenas um gol. A estreia do Papão na Série C será neste sábado (08), às 17h, contra o Santa Cruz, em casa, no Estádio da Curuzu, pelo Grupo A.






































































































































