Didira elogia Salgueiro, mas fala em título pernambucano para o Santa Cruz
Jogo de ida, em Salgueiro, acabou 1 a 1 e, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis
Jogo de ida, em Salgueiro, acabou 1 a 1 e, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis
Recife, PE, 04 (AFI) – O Santa Cruz decidirá o título do Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Salgueiro no Estádio do Arruda, em Recife. O meia Didira até elogiou o Carcará, mas focou na quinta do Estadual pelo Santinha.
“Vamos nos dedicar ao máximo para que a equipe termine o estadual com o título. Vamos enfrentar um adversário que é qualificado e que tem feito um bom ano até aqui. Temos que ter intensidade para conquistarmos a competição”, afirmou ele.
O jogo de ida, em Salgueiro, acabou 1 a 1. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
“Esse ano, individualmente, foi muito importante para mim. Pude jogar e ter uma sequência e agradeço ao clube por isso. venho me dedicando ao máximo para continuar crescendo de produção e melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube. Vou manter essa intensidade até o fim”, completou Didira.
MESMO TIME!
O técnico Itamar Schülle não deverá mexer no time do Santa Cruz. A tendência é que o treinador repita a mesma escalação do jogo de ida.
O Santa Cruz baterá uma marca caso conquiste o título de maneira invicta. Fato que não acontece desde 1937, quando o Tramways conquistou o bicampeonato invicto. Além dele, o próprio coral conquistou esse feito, mas em 1932.






































































































































