Série C: Por cansaço após final do Estadual, Santa Cruz terá desfalques para estreia

Itamar Schulle não poderá contar com o lateral Fabiano, os volantes Paulinho e André, o meia Didira e o atacante Victor Rangel

Itamar Schulle não poderá contar com o lateral Fabiano, os volantes Paulinho e André, o meia Didira e o atacante Victor Rangel

0002050482051 img

Recife, PE, 06 (AFI) – Depois de ser vice-campeão Pernambucano ao perder o título nos pênaltis para o Salgueiro, o Santa Cruz ‘muda a chave’ e foca todas as duas atenções na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, que já acontece neste sábado (08), às 17h, contra o Paysandu, fora de casa, no Estádio da Curuzu. Para o duelo, o técnico Itamar Schulle deve ter um time bastante diferente em relação a final do estadual.

Isso porque, cinco jogadores que são considerados estão com cansaço musculares e se quer viajaram para Belém com o restante do grupo. São eles: os volantes Paulinho – que vem sendo um dos grandes destaques da equipe- e André, o meia Didira e o atacante Victor Rangel. Além deles, o lateral-esquerdo Fabiano também está fora e ficou em Recife para tratar de uma entorse no tornozelo.

Por cansaço após final do Estadual, Santa Cruz terá desfalques para estreia

Por cansaço após final do Estadual, Santa Cruz terá desfalques para estreia

Com tantos desfalques, o comandante do Santa Cruz está tendo que quebrar a cabeça em meio a algumas opções. Na lateral-esquerda, o zagueiro Célio Santos deve ser novamente improvisado na vaga, assim como já aconteceu algumas vezes. No meio-campo, Tinga, Bileu e Jeremias devem assumir a titularidade. João Cardoso ainda corre por fora por alguma das três vagas, mas deve começar como opção no banco de reservas.

Já no ataque, o Mayco Félix deve segurir sendo o títular, ao lado de Augusto Potiguar e Pipico, como aconteceu nas últimas partidas do estadual. Afinal, Victor Rangel que será ausência mais uma vez, começou os dois últimos jogos no banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, o Santa Cruz irá a campo com a seguinte formação: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; Bileu, Tinga e Jeremias (João Cardoso); Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico.