Voltando para a Europa, lateral ex-Seleção rescinde com o Athletico-PR
Adriano estava no Furacão desde julho de 2019 e tinha contrato até o final desta temporada
Adriano estava no Furacão desde julho de 2019 e tinha contrato até o final desta temporada
Curitiba, PR, 07 (AFI) – Uma notícia pegou todos os torcedores do Athletico-PR de surpresa na manhã desta sexta-feira (07), as vésperas da estreia do Brasileirão. Isso porque, em uma nota oficial divulgada no site do clube, o Furacão anunciou a rescisão de contrato do experiente lateral-esquerdo Adriano.
“O Athletico Paranaense e o lateral Adriano rescindiram contrato nesta sexta-feira (07). A decisão foi tomada em comum acordo, após conversas entre o Clube e o jogador. O lateral tem proposta e seguirá sua carreira na Europa”, afirmou o clube, já revelando o provável destino do lateral que já atuou por diversas vezes na Seleção Brasileira.
Adriano estava no Furacão desde julho de 2019 e tinha contrato até o final desta temporada. No ano passado, sofreu com problemas físicos, mas fez 11 partidas com a camisa do time paranaense e marcou um gol. Em 2020, fez apenas sete partida, entre jogos da Libertadores e do Paranaense.
Revelado no Coritiba, o jogador de 35 foi duas vezes campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona e também jogou por Sevilla e Besiktas.






































































































































