BAIANO: Bahia quer aliviar tristeza com título sobre o Atlético Alagoinhas
Esquadrão de Aço perdeu a Copa do Nordeste para o Ceará - Vozão venceu ambos os jogos, anotando 4 a 1 no placar agregado
Esquadrão de Aço perdeu a Copa do Nordeste para o Ceará - Vozão venceu ambos os jogos, anotando 4 a 1 no placar agregado
Salvador, BA, 07 (AFI) – Após perder a decisão da Copa do Nordeste para o Ceará, o Bahia quer aliviar a tristeza conquistando o título do Campeonato Baiano. O adversário é o surpreendente Atlético Alagoinhas, que tem como maior feito o vice estadual de 1973.
O duelo decisivo, aliás, acontece às 16h30 deste sábado, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Na ida, disputada no mesmo local, na quarta-feira, empate sem gols. O cenário, portanto, é bastante simples.
O time que vencer a finalíssima conquistará o título estadual da temporada de 2020. Por outro lado, nova igualdades entre as equipes após noventa minutos, e independentemente do placar, forçará disputa de pênaltis.

“A expectativa é muito boa, esperamos que que chegue logo. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, enfrentar uma equipe grande e favorita que é do Bahia, porém, a gente acabou de se preparar para essa decisão tão esperada. Todo mundo está preparado concentrado para essa decisão e para dar o melhor”, disse o atacante Magno Alves, o Magnata, principal nome do Atlético Alagoinhas, ao Bahia Notícias.
“Apesar da gente ter um elenco com jogadores novos, acredito que a maioria do time já passou por finais, por grandes responsabilidades no futebol. Sempre aprendemos lições. Mas estamos em outro estágio. Tivemos lições dentro e fora do Bahia. Nos cabe ser mais competentes nesses momentos decisivos. Esse é o processo agora. O Bahia tem se reestruturado, é visível para todo mundo”, completou o goleiro Douglas, que deve ser titular ao lado dos principais nomes do elenco do Bahia.




































































































































