Série B: Lateral da Ponte Preta é oficializado no Botafogo-SP: 'Vou dar o máximo'
“Estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo. Vou dar o meu máximo para ajudar o clube e dar alegrias aos torcedores"
“Estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo. Vou dar o meu máximo para ajudar o clube e dar alegrias aos torcedores"
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Botafogo-SP oficializou a contratação do lateral-direito Jeferson, de 24 anos, que chega por empréstimo junto à Ponte Preta. Ele firmou contrato até o fim de janeiro de 2021, quando se encerra o Campeonato Brasileiro Série B.
“Estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo. Vou dar o meu máximo para ajudar o clube e dar alegrias aos torcedores. Vim com o objetivo de ajudar o Tricolor na luta pelo acesso”, disse Jeferson.
Jeferson está em Ribeirão Preto desde a última quinta-feira (6), quando passou por exames clínicos e físicos e foi aprovado. Ele, inclusive, fez atividades nos últimos três dias. Revelado nas categorias de base da Macaca, Jeferson nunca foi unanimidade entre os torcedores e chegou a ser emprestado nos últimos anos para Vitória e Vila Nova.

PRÓXIMO DUELO
O próximo confronto do Botafogo na Série B é diante do Confiança, nesta terça-feira, às 19h15, quando tenta se recuperar da derrota para o Cruzeiro na estreia.
Com pouco para treinar, o técnico Claudinei Oliveira deve manter a base da escalação, a menos que tenha problemas físicos. Como Jeferson está regularizado, pode aparecer como novidade, embora a tendência é de que comece no banco. O treinador destacou que a equipe precisa ser mais agressiva, pois jogará em casa após cinco meses.
“Temos que jogar com a mesma entrega e valorização como foi contra o Cruzeiro. Possivelmente vamos ter que nos expor mais, agredir mais o adversário, pois vamos jogar em casa. Mas sempre com inteligência, sempre organizados, respeitando o Confiança, que tem uma boa equipe. Mesmo sem nosso torcedor, temos que fazer valer o mando para termos uma Série B boa, tranquila e buscar algo a mais”, analisou.
Caso repita a escalação, o Botafogo entra em campo com: Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Rafinha, Ronald e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira.






































































































































