Brasil de Pelotas x Ponte Preta - Qual será o presente de aniversário da Macaca?

O time campineiro completa 120 anos de fundação nesta terça-feira e quer comemorar com a reabilitação na Série B

O time campineiro completa 120 anos de fundação nesta terça-feira e quer comemorar com a reabilitação na Série B

0002050482891 img

Pelotas, RS, 10 (AFI) – Clube de futebol mais antigo do Brasil em atividade ininterrupta, a Ponte Preta completa nesta terça-feira 120 anos de história. E nem passa pela cabeça dos torcedores comemorar essa data tão importante que não seja com uma vitória.

Nesta terça-feira, o time comandado por João Brigatti enfrenta o Brasil de Pelotas, a partir das 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Macaca vai em busca da reabilitação depois de ter perdido para o América-MG, por 1 a 0, em São Paulo. Já o Brasil de Pelotas estreou com um empate sem gols com o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Ponte Preta busca a reabilitação na Série B (Foto: Alvaro Jr./Ponte Press)

Ponte Preta busca a reabilitação na Série B (Foto: Alvaro Jr./Ponte Press)

RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior. A narração vai ser de Carlos Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Tiago Caetano. A ancoragem será de Claudinei Corsi.

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi.

É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.

OS TIMES!

A escalação do Brasil de Pelotas para o confronto é uma incógnita, mas Hemerson Maria deve mexer o menos possível em relação ao time que arrancou um empate com o Cuiabá na primeira rodada.

Depois de ficar de fora da estreia após ser diagnosticado com resquícios do novo coronavírus em exame realizado, Sousa deve ficar à disposição de Hemerson Maria, podendo até mesmo entrar no lugar de Revson.

Apesar da derrota na estreia, a Ponte Preta apresentou um bom futebol, principalmente no segundo tempo, e por isso o técnico João Brigatti não deve fazer mudanças drásticas. Uma delas pode ser no meio de campo.

Autor do gol contra – apesar do árbitro ter dado para o lateral João Paulo, do América-MG -, o volante Dawhan tem a titularidade em risco, podendo ser substituído por Neto Moura.