Após Jesus, Benfica pensa continuar se reforçando no Flamengo
O 'Mister' teria todo o interesse em poder contar com jogadores importantes do Fla, como Bruno Henrique e Gerson
O 'Mister' teria todo o interesse em poder contar com jogadores importantes do Fla, como Bruno Henrique e Gerson
Campinas, SP, 11 (AFI) – A polêmica saída de Jorge Jesus do Flamengo – que até poderia ter causado mal-estar entre os dois times -, não parece ter travado a vontade do Benfica continuar negociando ativamente com o Flamengo. Segundo novas informações, o time português está com especial interesse em poder se reforçar ainda mais no campeão nacional.
Imediatamente após a confirmação da ida de Jesus para o Benfica, as matérias se multiplicaram garantindo que o técnico português não queria retornar sozinho do Brasil. Assim, além de ter viajado com toda sua equipe técnica para Portugal, Jesus teria todo o interesse em poder contar com jogadores importantes do Fla, como Bruno Henrique e Gerson.
Contudo, as últimas notícias avançam que as negociações estão mais intensas para o Benfica garantir, desde já, os serviços de Bruno Henrique, visto que é um jogador mais velho que Gerson e continua tendo vontade de jogar em uma equipe da Europa com relevância, como é o caso do Benfica.
DIRETORIA DO FLAMENGO VÊ COM BONS OLHOS NEGOCIAR COM O BENFICA?
De fato, apesar de se tratarem de dois times históricos e com duas das maiores torcidas do futebol mundial, até o desentendimento no pagamento da multa rescisória do Benfica por Jorge Jesus não parece ter caído bem na diretoria do Flamengo. Essa falta de transparência e comunicação fez até com que notícias de tribunal fossem publicadas.
Ora, toda essa tensão entre os dois times faz com que muitas dúvidas acerca de acordos futuros possam acontecer, principalmente quando estão envolvidos alguns dos jogadores mais importantes do elenco do Flamengo, como é o caso do Bruno Henrique.
Sendo um jogador que fará 30 anos ainda nesse ano, o Flamengo poderá ter nesses próximos meses uma de suas últimas chances de vender caro seu jogador titular. Ao que tudo indica, o Benfica teria chegado a 12 milhões de euros para contratar o atacante. Porém, a multa rescisória de Bruno Henrique ainda está longe desses números, se fixando nos 35 milhões de euros. Será assim possível um acordo?
TIME PORTUGUÊS OLHA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO PARA SE REFORÇAR
Pedrinho (ex-Corinthians) e, ao que parece, Gilberto (Fluminense) já teriam viajado para Lisboa, tendo chegado a acordo para reforçar na próxima temporada 2020/ 2021, provando que o time do Benfica está olhando para o futebol brasileiro como sua fonte principal de reforços. Contudo, o grande negócio envolvendo o Benfica e um time brasileiro poderá nem sequer ser de Bruno Henrique.
Cada vez mais são as informações que tanto Grêmio como o Benfica estão em negociações avançadas para a contratação imediata do craque Cebolinha, um jogador de 24 anos que é considerado, por muitos especialistas, um dos melhores jogadores do Brasileirão. Os números que teriam convencido o Grêmio a liberar seu jogador seria de 20 milhões de euros, mais de 120 milhões de reais.
COMO SERÁ A RESPOSTA DO FLAMENGO NESTA TEMPORADA?
Sem seu técnico vitorioso, que marcou uma página de história do Flamengo, as dúvidas se colocam acerca da capacidade do time do Rio de Janeiro continuar se mantendo firme como favorito do Brasileirão e da Copa Libertadores. Mesmo sendo o claro favorito para as melhores casas de apostas legais no Brasil, como é o caso do Sportsbet.io, a verdade é que a estabilidade e o bom futebol praticado pelo Flamengo do ano passado pode estar em risco.
Aliás, muitos torcedores e comentaristas criticarem o tempo que o Flamengo precisou para encontrar o substituto de Jorge Jesus. A escolha acabou sendo pelo técnico espanhol Domènec Torrent, que em sua primeira coletiva de imprensa não escondeu que tentará ao máximo aproveitar o bom trabalho que Jorge Jesus deixou desde a temporada passada.
Porém, será que, além de sua equipe técnica, Flamengo irá vender alguns jogadores que foram cruciais para o sucesso do time da temporada do ano passado histórico? O que parece certo é que o Benfica não está querendo desistir de Bruno Henrique,





































































































































