Athletico-PR recebe o Goiás defendendo invencibilidade de oito meses em casa
A última derrota rubronegra atuando em seus domínios foi no dia 13 de outubro do ano passado, para o Flamengo
A última derrota rubronegra atuando em seus domínios foi no dia 13 de outubro do ano passado, para o Flamengo
Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Athletico-PR aposta no fator casa para emplacar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando recebe o Goiás, às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda rodada.
A última derrota rubronegra atuando em seus domínios foi no dia 13 de outubro do ano passado, para o Flamengo, por 2 a 0. Depois disso, foram 17 partidas, sendo 14 vitórias e três empates.
Apesar de ter vencido o Fortaleza, por 2 a 0, fora de casa, na estreia do Brasileirão, o Athletico-PR deve ter o time bem diferente. Jogadores que foram poupados no último final de semana estão de volta.
O goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Marquinhos Santos estão confirmados. Por outro lado, o atacante Bissoli não se recuperou de dores na coxa e segue no departamento médico.
O técnico Dorival Júnior ainda tem algumas dúvidas no time titular, mas a divulgação só deve acontecer momentos antes do jogo. Jonathan e Khellven disputam vaga na lateral direita, enquanto Vitinho, Carlos Eduardo e Geuvânio podem aparecer no ataque ao lado de Vinícius Mingotti e Nikão.
ATHLETICO-PR – Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo ou Geuvânio) e Vinícius Mingotti. Técnico: Dorival Júnior.






































































































































