Série B: Guarani acerta empréstimo de mais um jogador do Athletico-PR
O lateral-esquerdo Abner Felipe chega por empréstimo para disputar posição com Bidú
O lateral-esquerdo Abner Felipe chega por empréstimo para disputar posição com Bidú
Campinas, SP, 11 (AFI) – A diretoria do Guarani atendeu o pedido do técnico Thiago Carpini e acertou a contratação de um lateral-esquerdo para disputar posição com Bidú.
Trata-se de Abner Felipe, que chega por empréstimo junto ao Athletico-PR até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. A última rodada está programada para janeiro de 2021.
O lateral de 24 anos é o quarto jogador emprestado pelo Furacão ao Bugre. Ele se junta ao goleiro Gabriel Mesquita, o zagueiro Walber e o atacante Elias Carioca.
Thiago Carpini havia solicitado a contratação de um jogador para fazer sombra a Bidú, já que o reserva imediato do titular é o prata da casa Eliel.
Revelado na base do Coritiba, Abner Felipe passou por PSTC-PR, Real Madrid-ESP e Estoril-POR até chegar ao Athletico-PR. O lateral defendeu o Água Santa por empréstimo no Paulistão deste ano.






































































































































