Após empate com Palmeiras, torcida picha sede do Flu: "Fora, Odair"

A torcida não aprovou o empate diante do atual campeão paulista

A torcida não aprovou o empate diante do atual campeão paulista

0002050483463 img

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O empate diante do campeão paulista Palmeiras por 1 a 1, na última quarta-feira, no Maracanã, não foi suficiente para agradar os torcedores do Fluminense, que foram até a sede na madrugada desta quinta para pichar os muros com protestos contra a diretoria e contra o técnico Odair Hellmann.

As frases “fora Odair, queremos time”, “muita marra pouco futebol” e “time competitivo é obrigação” foram pichadas nos muros. Posteriormente, funcionários do clube apagaram as pichações.

É bem verdade que Fluminense e Palmeiras fizeram um jogo burocrático com poucas chances de gols, mas o Tricolor mostrou uma melhora, principalmente, no primeiro tempo e poderia ter saído com a vitória.

Torcida do Flu pede pela saída de Odair

Torcida do Flu pede pela saída de Odair

Além de pedirem a saída do treinador, a torcida tricolor fez críticas ao gasto do clube com esportes olímpicos, relatou que o time vem tendo muita marra nas últimas partidas e deixou claro que quer ver uma equipe competitiva no Campeonato Brasileiro.

Hellmann assumiu o comando do Fluminense no início desta temporada. O time foi vice-campeão estadual, tendo perdido a decisão para o Flamengo após faturar o título da Taça Rio. Além disso, foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana pelo chileno Union La Calera.

Criticado por barrar Marcos Paulo contra o Palmeiras, o treinador garantiu entender a discordância, mas defendeu sua decisão. “A divergência faz parte e tem o respeito da minha parte. Foi a opção pela manutenção de um goleador, de força e velocidade, que é o Evanilson, em uma função que ele faz, com um movimento um pouquinho diferente, mas com liberdade para ser esse segundo atacante, infiltrando”, disse.

BRASILEIRÃO
O começo, porém, não agradou muito. Além do Palmeiras, o Fluminense perdeu para o Grêmio, na estreia, por 1 a 0. O Fluminense seguirá a busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrentará o Internacional, às 18h, no Maracanã, partida que marcará o encontro de Odair Hellmann com o time colorado.