Série B: Pendências financeiras fazem Náutico segurar anúncio da saída do treinador
Gilmar Dal Pozzo e os outros integrantes da comissão técnica se despediram dos jogadores nesta quinta-feira
Gilmar Dal Pozzo e os outros integrantes da comissão técnica se despediram dos jogadores nesta quinta-feira
Recife, PE, 13 (AFI) – O técnico Gilmar Dal Pozzo, o auxiliar Luciano Borges e o preparador físico Walter Grassmann já foram dispensados, mas o Náutico ainda não oficializou as suas saídas.
Isso porque o clube precisa chegar a um acordo com Gilmar Dal Pozzo dos valores pendentes em relação aos meses que faltavam até o fim do contrato (dezembro deste ano) e a multa pela rescisão.
Na manhã desta quinta-feira, Dal Pozzo, Luciano Borges e Walter Grassmann estiveram no CT do Náutico para se despedirem de jogadores e funcionários.
O treinador vinha sendo criticado pela torcida desde a eliminação na semifinal do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz, nos pênaltis.
A queda no estadual fez Gilmar Dal Pozzo começar a Série B pressionado. A derrota para o Avaí, por 3 a 1, na estreia, aumentou a pressão. E a gota d’água foi o empate sem gols com o Operário, em Recife, na última terça-feira.
QUEM VEM?
Agora, a diretoria do Timbu trabalha em busca de um substituto para Gilmar Dal Pozzo. Nomes como Marquinhos Santos e Elano vinham sendo ventilados nos últimos dias.
O Náutico volta a campo no sábado, contra o CRB, às 19 horas, nos Aflitos, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.





































































































































