Tombense-MG x São José-RS - Finalista do Mineiro com sinal de alerta ligado!
Equipe sofreu dura derrota na estreia, por 3 a 0, diante do Ituano e busca recuperação
Equipe sofreu dura derrota na estreia, por 3 a 0, diante do Ituano e busca recuperação
Tombos, MG, 13 (AFI) – Após estrear com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense volta a campo neste sábado, às 16h, no Estádio dos Tombos. O adversário é o São José-RS, que superou o São Bento, por 1 a 0, no primeiro jogo.
O Tombense vem de grande campanha no estadual e está na final diante do Atlético-MG. Entratanto, não foi bem na estreia e sofreu derrota por 3 a 0 para o Ituano. Com isso, ainda não pontuou.
Com a vitória, o São José é um dos apenas três clubes do Grupo B que conseguiram três pontos no primeiro jogo – Brusque e o já citado Ituano também triunfaram.
O time gaúcho também não quer deixar o Brusque-SC disparar, uma vez que o time catarinense já jogou na última quinta-feira e alcançou seis pontos ao superar o São Bento, por 1 a 0.

TOMBENSE
O técnico Eugênio Souza precisará fazer ao menos uma mudança na equipe, pois o volante Rodrigo foi expulso.
Com isso, Falcão e Serginho brigam por uma vaga.
Outro setor que pode sofrer alteração é a lateral-direita.
Poupado da estreia por conta de desgaste muscular, David voltou a participar das atividades e será reavaliado.
Caso tenha condições de jogo, será titular. Se não tiver, Da Silva continuará na posição.
“Vamos tirar lições da derrota para o Ituano, pois foi algo atípico. Não queremos usar a sequência de jogos como disputa. Cabe a nós encontrar os erros e corrigir diante do São José. Deixamos o Campeonato Mineiro de lado, pois a derrota ligou o sinal de alerta”, analisou o lateral-esquerdo João Paulo, ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Mais FM 92,7.
SÃO JOSÉ-RS
A única mudança do São José deverá ser à beira do campo. Isso porque o técnico Everton Vanoni estava com covid-19, mas realizou novos exames e está liberado. Ele não deve alterar a escalação da equipe.
“Teremos um jogo muito difícil lá. Não é à toa que a equipe deles está na final do estadual. Mas temos a consciência da importância de buscar pontos fora de casa se quisermos almejar grandes objetivos nesta competição”, disse o lateral-esquerdo, Roger.





































































































































