Ex-Ponte e Palmeiras, Gilson Kleina fecha com time da Série B
O treinador vai substituir Gilmar Dal Pozzo, que foi demitido pela diretoria do Náutico na última quarta-feira
O treinador tem conversas bem adiantadas para assumir o lugar de Gilmar Dal Pozzo no Náutico
Recife, PE, 14 (AFI) – O Náutico ainda não chegou a um acordo com Gilmar Dal Pozzo para a rescisão contratual, mas já definiu quem será seu novo treinador na sequência da Série B do Brasileiro: Gilson Kleina.
A diretoria aguarda apenas a assinatura do contrato, que vai ter duração até o fim da Série B, para oficializar a contratação. Ele chega acompanhado dos auxiliares Juninho e Fabiano Chá.
O treinador de 52 anos, inclusive, já estaria em Recife para acompanhar o jogo deste sábado, contra o CRB, nos Aflitos. O time será comandado interinamente pelo auxiliar Dudu Capixaba.
Em seu currículo, Gilson Kleina acumula dois acessos na Série B do Brasileiro: em 2011 com a Ponte Preta e em 2013 com o Palmeiras. A aposta do Náutico é que ele consiga o terceiro neste ano.
Depois de trabalhar como auxiliar-técnico no Coritiba, Olympique de Marselha-FRA, Atlético-MG e Botafogo, Gilson Kleina iniciou a carreira de treinador em 2012 no Iraty-PR.
Ele ainda passou por Criciúma, Paraná, Paysandu, Duque de Caxias, Palmeiras, Bahia, Avaí, Coritiba, Goiás e Chapecoense, entre outros.
Kleina está sem clube desde o início do ano, quando foi demitido pela Ponte Preta após um péssimo começo no Paulistão. Essa foi a sua quarta passagem pela Macaca.






































































































































