Série B: Volante do Paraná tem conversas adiandatas com clube do Chipre
Carlos Dias era titular no Tricolor e ficou de fora do jogo contra o Juventude na última sexta-feira
Carlos Dias era titular no Tricolor e ficou de fora do jogo contra o Juventude na última sexta-feira
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O Paraná espera anunciar nos próximos dias a venda do volante Carlos Dias para o Apoel, do Chipe. As conversas entre as partes estão bem adiantadas.
Tanto é que Carlos Dias foi cortado do jogo da última sexta-feira, quando o Paraná recebeu o Juventude na Vila Capanema e ganhou por 3 a 1, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.
Em entrevista à Rádio Banda B, o presidente Leonardo Oliveira confirmou que as conversas estão bem adiantadas, mas não revelou os valores envolvidos. O Paraná ainda vai ficar com 50% dos seus direitos econômicos.
“Estamos concluindo a negociação. É um negócio bom para todos. O Paraná fica com 50% dos direitos. Os valores não são revelados, mas é importante para o Paraná”, disse o mandatário tricolor.
Revelado nas categorias de base do próprio Paraná, Carlos Dias tem apenas 20 anos e são dez partidas nesta temporada.
PÉS NO CHÃO
Ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná assumiu a liderança, com sete pontos, ao ganhar do Juventude, por 3 a 1, na Vila Capanema, pela terceira rodada.
“Falei para os jogadores no final da partida. A gente tem que procurar ter um equilíbrio emocional de não se empolgar, mas também valorizar o que foi feito até aqui”, disse o técnico Allan Aal.






































































































































