Série C: Após jogo adiado, Jacuipense não consegue voltar pra casa e treina em Belém

O voo de volta para Salvador irá acontecer apenas no domingo (16), às 17h

O voo de volta para Salvador irá acontecer apenas no domingo (16), às 17h

0002050484023 img

Riachão do Jacuípe, BA, 15 (AFI) – Quando a CBF adiou o duelo entre Imperatriz-MA e Jacuipense-BA, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, por conta de um surto de coronavírus no time maranhense, o elenco do Leão Grená ja estava à caminho do Maranhão. Sem conseguir voltar para a Bahia, por conta da demanda de reduzida de voos, a equipe baiana está em Belém e vem treinando como pode na capital paraense.

O voo de volta para Salvador irá acontecer apenas no domingo (16), às 17h. Na sexta-feira, data que o Jacuipense chegou a Belém e soube do adiamento da partida, os jogadores treinaram em uma praia, à beira do mar.

Após jogo adiado, Jacuipense não consegue voltar pra casa e treina em Belém

Após jogo adiado, Jacuipense não consegue voltar pra casa e treina em Belém

Já neste sábado, foi feito um treino físico na academia do próprio hotel. No domingo pela manhã deve ocorrer um aquecimento no calçadão. Tudo sob os olhares do técnico Jonilson Veloso.

Já focado na próxima rodada, o Jacuipense volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, quando recebe o Manaus, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Na primeira rodada, O Leão Grená perdeu na estreia para o Remo, em casa, e tenta a reabilitação na disputa.

O Imperatriz teve seus dois primeiros jogos na Série C adiados por conta do coronavírus. Na bateria de exames desta semana, 13 jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo covid-19.

player