Série C: Técnico avalia começo ruim do Londrina: 'Temos que levantar a cabeça'

Equipe paranaense soma apenas um ponto no Grupo A; Brusque, com seis, lidera após dois jogos

Equipe paranaense soma apenas um ponto no Grupo A; Brusque, com seis, lidera após dois jogos

0002050484419 img

Londrina, PR, 17 (AFI) – O começo do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série C não é dos melhores. Após a contratação de dez reforços, estreou recebendo o Criciúma, com o qual empatou sem gols. Depois, visitou e perdeu, por 2 a 1, para o Ypiranga.

“Temos que levantar a cabeça, continuar trabalhando. A Série C é difícil, mas tem tempo de reação. Tenho certeza de que nossa equipe vai evoluir muito, são jogadores que estão chegando, ainda se conhecendo, adquirindo uma condição de ritmo de jogo maior, muitos deles fazia tempo que não jogavam. É natural crescermos na competição e alcançarmos o que almejamos”, disse o técnico Alemão.

Alemão — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Alemão — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

“O jogo com o Criciúma foi agradável pela estreia, por enfrentar uma grande equipe. O segundo tempo (diante do Ypiranga) foi muito bom, uma intensidade muito boa, um controle do jogo, nada rifado, com bolas trabalhadas, jogando pelos lados, criando chances, jogando por dentro. O espírito deste segundo tempo a gente pretende manter durante a competição”, encerrou.

Com apenas um pontos, o Tubarão volta a campo no próximo domingo, 23, quando vai ao estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), encarar o Ituano, pela terceira rodada do Grupo B.