Cuiabá x Confiança - Cada time tem um objetivo neste início de Série B
Dourado tenta se manter entre os primeiros colocados, enquanto o time sergipano quer escapar da zona de rebaixamento
Dourado tenta se manter entre os primeiros colocados, enquanto o time sergipano quer escapar da zona de rebaixamento
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Os objetivos de Cuiabá e Confiança são diferentes nesta terça-feira às 21h30, quando se enfrentam, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa, com quatro pontos, sonha em ficar no bloco de cima, dos primeiros colocados, enquanto o time sergipano, com um ponto, em 18.º lugar, quer sair da zona de rebaixamento.
No final de semana o Cuiabá folgou, porque teve seu jogo adiado contra o CSA. Mas na sua última apresentação venceu por 1 a 0 o América-MG, na Arena Independência.
O Confiança também não jogou, porque teve seu jogo com o Avaí adiado para dia 26 para disputar o Estadual. Na rodada anterior, perdeu para o Botafogo, por 2 a 0, em Ribeirão Preto.
DOURADO FORTE
O técnico Marcelo Chamusca já adiantou que não pretende fazer mudanças no time, inclusive, ele é adepto de evitar mudanças desnecessárias. Só vai mesmo lidar com as baixas já esperadas, como do volante Ferrugem e do lateral Lenon, ambos machucados.
Léo, também lateral, não está regularizado, porém, Lucas Ramon, também lateral-direito, pode ser utilizado.
MUITA CONFIANÇA
Na segunda-feira, o grupo participou da última atividade antes de entrar em campo pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Em trabalho técnico-tático realizado no CT, o técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe que vai mandar a campo. Após a atividade, o treinador comentou sobre a evolução do time e a expectativa para mais uma rodada.
“Estou satisfeito com o que a equipe vem apresentando nos jogos, e agora estamos buscando melhorar a nossa performance. O pensamento é de entrar em campo com muita motivação, concentração e muita ambição de conquistar os três pontos, que vão nos levar a um lugar melhor ainda na tabela”, completou o treinador.
COM MUDANÇAS
Do lado do confiança, o técnico Matheus Costa deve ter novas opções. Mas não quis divulgar a escalação antes da saída da delegação de Aracaju.
“Nosso time tem se apresentado bem, mas estamos numa sequência forte de jogos, tanto pela Série B como pelo Sergipano. Isso desgasta” – explicou o técnico.
MAIS OPÇÕES
As notícias são boas. André Moritz e o zagueiro Nirley atuaram pelo quadrangular final do Campeonato Sergipano e estão à disposição. Além disso, o lateral-direito Thiago Ennes deve voltar após dois jogos de fora.
Outra opção é o atacante Bruno Paraíba, que está regularizado, o que não acontece com o também atacante Tiago Luis, ex-Santos, que ainda não teve seu nome postado no BID. As baixas são Everton e Marcelinho.





































































































































