Lateral 'dá perdido' em vice-lanterna do Paulista A3 por possível proposta da Série C
Rafael Makeka disputou sete partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense vestindo as cores do Operário
Rafael Makeka disputou sete partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense vestindo as cores do Operário
Marília, SP, 19 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília precisa superar uma situação curiosa. O lateral-esquerdo Rafael Makeka chegou a se vincular com os maqueanos, mas parece que não entrará em campo com a camisa alviceleste.
“Apareceu uma situação boa. Competição Série C do Brasileiro. Aconteceu só isso, nada demais”, afirmou o defensor ao Jornal da Manhã Marília.
“De fato, ele desapareceu do clube em uma situação inusitada. Ele simplesmente pegou as coisas e foi embora. Ficamos sabendo depois. Não foi treinar hoje (quarta-feira) novamente. Está preso ao clube por registro de contrato, ou seja, não está liberado e vamos notifica-lo e aguardar o prazo legal. Ele obviamente terá que indenizar o clube pela atitude”, rebateu o vice-presidente mariliense, Alysson Alex Souza e Silva.
Mario Rafael Ferreira dos Santos, 31, disputou sete partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense vestindo as cores do Operário. Já defendeu Concórdia, Guarany de Sobral, Real Noroeste, Ri Negro, Fast Clube, Gama, Brasília e Vitória da Conquista, entre outros.
MOMENTO
Com 11 pontos após 11 das 15 rodadas da primeira fase, o Tigrão divide a zona de rebaixamento com o Paulista, que soma sete. No entanto, Linense, com 15, e Desportivo Brasil, com 14, fecham o grupo de classificação às quartas de final.





































































































































