Paraná x Operário - Paranaenses fazem jogo dos líderes na Série B

Os dois primeiros colocados se enfrentam neste domingo, às 11 horas da manhã, na Vila Capanema

Os dois primeiros colocados se enfrentam neste domingo, às 11 horas da manhã, na Vila Capanema

0002050485448 img

Curitiba, PR, 21 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro terá um grande jogo neste domingo, às 11 horas da manhã, pela quinta rodada. Nada menos do que os dois primeiros colocados: Paraná e Operário-PR se enfrentam na Vila Capanema, em Curitiba, pela chance de se isolarem na ponta.

O Paraná é o primeiro colocado com dez pontos e já venceu Avaí, por 1 a 0, Juventude, por 3 a 1, e Guarani, por 2 a 1, depois de ter estreado com empate por 2 a 2 contra o Confiança.

O Operário, com dois pontos a menos, está em segundo e vem de vitórias sobre o Figueirense, por 3 a 1, e 3 a 0 no CSA, além de empates com Náutico, por 0 a 0, e América-MG, por 1 a 1.

FORÇA MÁXIMA
No Paraná, o técnico Allan Aal conta com força máxima e único desfalque segue sendo o volante Luan, que está machucado. Além disso, o treinador já conta com alguns reforços como o lateral-esquerdo Jean.

0002050485448 img

Por outro lado, o time paranista precisa dividir suas atenções com uma decisão. Na quarta-feira, a equipe já entra em campo novamente, mas pela terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 1 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Durival Britto. Allan Aal não confirmou, mas pode poupar alguns jogadores visando essa partida.

ROGER AINDA NÃO ESTREIA
Contratado para ser o homem de referência no ataque do Operário, Roger, ex-Ponte Preta, Corinthians, Palmeiras e tantos outros times, ainda não tem condições de jogo. Ele já foi apresentado e treina com os companheiros, mas não deve ficar à disposição para essa partida. Assim, Schumacher segue como centroavante no time titular.

O técnico Gerson Gusmão confirmou a volta do volante Marcelo ao time e deixou uma dúvida na defesa. Ricardo Silva, Bonfim e Reniê disputam as duas vagas entre os titulares. De resto, a equipe deve ser a mesma que derrotou o CSA na última terça-feira.