Neymar comete gafe com campeão ao comentar vice na Liga dos Campeões
Postagem com a gafe, em 30 minutos, teve 11,7 mil comentários, 31,7 mil retweets e 187,7 curtidas
Postagem com a gafe, em 30 minutos, teve 11,7 mil comentários, 31,7 mil retweets e 187,7 curtidas
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O atacante Neymar não chorou apenas após o vice na Liga dos Campeões. O camisa 10 saiu atordoado de campo no tropeço do PSG ante o Bayern de Munique (1 a 0) neste domingo, em Lisboa. O clube francês segue sem ganhar o principal torneio europeu, enquanto os alemães deram a sexta volta olímpica.
“Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês”, escreveu o camisa 10. “E parabéns ao Bayer (sic)”, escreveu ele errando o nome do Bayern de Munique.
Bayer sem o “n” é o Leverkusen. A postagem com a gafe, em 30 minutos, teve 11,7 mil comentários, 31,7 mil retweets e 187,7 curtidas.
PROTAGONISTAS
A decisão deste domingo foi a primeira de Neymar como jogador do Paris Saint-Germain. Contratado em 2017 para levar o time francês ao topo da Europa, ele já havia falhado nas duas temporadas anteriores, quando não conseguiu nem jogar as oitavas de final por estar machucado.
Desta vez, chegou mais perto com a ajuda de companheiros de ataque como o francês Mbappé e o argentino Di María, mas não passou pelo último obstáculo.
O problema para o PSG foi que essa última barreira era um time que só ganhou na Liga dos Campeões. Nas 11 vitórias nas 11 partidas que fez, o Bayern de Munique fez 43 gols e só sofreu oito.
Teve o polonês Robert Lewandowski como grande destaque e artilheiro com 15 gols, o que o credencia agora como o maior favorito ao prêmio de melhor do mundo de 2020 dado pelo Fifa.






































































































































