Raúl Cáceres não poupa o Cruzeiro após empate: “Não jogamos como time grande"
Lateral paraguaio, autor do gol, afirmou: “Um time grande como o nosso não pode perder pontos assim, sem conseguir jogar”.
Lateral paraguaio, autor do gol, afirmou: “Um time grande como o nosso não pode perder pontos assim, sem conseguir jogar”.
Aracaju, SE, 23 (AFI) – Autor do gol de empate do Cruzeiro contra o confiança, nesta noite, no Estádio Batistão, o paraguaio Raúl Cáceres reconheceu que o time não teve uma boa atuação, principalmente no segundo tempo. E foi enfático em sua análise:
“Um time grande como o nosso não pode perder pontos assim, sem conseguir jogar”.
Para o lateral-direito, o time ainda conseguiu ir bem no primeiro tempo, mas decepcionou na etapa final.
“Perdemos o pênalti, mas marcamos o gol e criamos outras chances. No segundo tempo, o time deles apertou a marcação e não conseguimos mais jogar. Acho que o resultado foi justo”.
BURACO NO GRAMADO

O capitão Léo acha que o péssimo estado do gramado, com muitos buracos, atrapalhou o desenvolvimento do futebol do Cruzeiro.
“Nós estamos acostumados com bons gramados e nosso time é de toque de bola.
Mas não deu para fazer isso, porque jogamos num gramado muito ruim, cheio de buracos, e até perigoso para a gente sofrer uma contusão”.
POSIÇÃO INTERMEDIÁRIA
Com quatro pontos, o Cruzeiro ocupa a 11.ª posição. Agora completou dois jogos sem vitória, porque na rodada anterior tinha perdido para a Chapecoense, por 1 a 0, no Mineirão.
Como na quarta-feira o Cruzeiro vai jogar em Maceió (AL) diante do CRB pela Copa do Brasil, a delegação vai continuar no Nordeste, seguindo segunda-feira para a capital alagoana.
A PALAVRA DO TREINADOR

COPA BRASIL E MORENO
O jogo é válido pela terceira fase. Em casa, o time mineiro perdeu por 2 a 0, e agora precisa vencer por três gols de diferença para chegar na quarta fase. Se ganhar por dois gols, então a vaga vai ser definida na cobrança de pênaltis.
O atacante Marcelo Moreno vai continuar em Belo Horizonte (MG) se recuperando de um corte profundo na cabeça. Mas deve voltar ao time no clássico com o América, no próximo sábado, de novo pela Série B.





































































































































