Marquinhos declara idolatria por Thiago Silva e agradece capitão pelo que fez no PSG
O brasileiro Marquinhos exaltou o companheiro de clube e de Seleção Brasileira Thiago Silva que agora vai deixar o PSG
O brasileiro Marquinhos exaltou o companheiro de clube e de Seleção Brasileira Thiago Silva que agora vai deixar o PSG
Lisboa, POR, 23 (AFI) – Vice-campeão da Liga dos Campeões e um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain na melhor campanha da história da equipe francesa na competição, o brasileiro Marquinhos exaltou o companheiro de clube e de Seleção Brasileira Thiago Silva, que fez, em Lisboa, sua última partida pelo PSG.
“Queria que ele pudesse levantar essa taça. Ele merece por tudo o que fez para esse time, por nós, pelo tanto que ele ajudou o PSG a crescer.
Esse clube cresceu muito e ele faz parte dessa história, não só ele como outros grandes jogadores que passaram também. Seria muito bom vê-lo coroado, pela trajetória que ele fez, levantando esse título, mas infelizmente não deu certo“, disse.
COMO VOLANTE
Marquinhos fez boa parte da temporada 2019-20 como volante, mas, por muito tempo, formou o eixo defensivo do tricampeão francês com Thiago Silva, seu ídolo, conforme declarou ao Esporte Interativo após a decisão da Champions.
“Foram sete anos de parceria, de cumplicidade, é um cara que é o meu ídolo, desde criança. Admirava muito e hoje não é só ídolo, é um grande parceiro, um grande amigo”, afirmou o camisa 5.
Revelado pelo Corinthians, Marquinhos defende o Paris Saint-Germain desde a temporada 2013-2014 e já conquistou 22 títulos pelo time da capital francesa.
NEYMAR POSTA FOTO CHORANDO






































































































































