Marquinhos declara idolatria por Thiago Silva e agradece capitão pelo que fez no PSG

O brasileiro Marquinhos exaltou o companheiro de clube e de Seleção Brasileira Thiago Silva que agora vai deixar o PSG

O brasileiro Marquinhos exaltou o companheiro de clube e de Seleção Brasileira Thiago Silva que agora vai deixar o PSG

0002050485907 img

Lisboa, POR, 23 (AFI) – Vice-campeão da Liga dos Campeões e um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain na melhor campanha da história da equipe francesa na competição, o brasileiro Marquinhos exaltou o companheiro de clube e de Seleção Brasileira Thiago Silva, que fez, em Lisboa, sua última partida pelo PSG.

“Queria que ele pudesse levantar essa taça. Ele merece por tudo o que fez para esse time, por nós, pelo tanto que ele ajudou o PSG a crescer.

Esse clube cresceu muito e ele faz parte dessa história, não só ele como outros grandes jogadores que passaram também. Seria muito bom vê-lo coroado, pela trajetória que ele fez, levantando esse título, mas infelizmente não deu certo“, disse.

Marquinhos era muito querido pelos companheiros do PSG

Marquinhos era muito querido pelos companheiros do PSG

COMO VOLANTE
Marquinhos fez boa parte da temporada 2019-20 como volante, mas, por muito tempo, formou o eixo defensivo do tricampeão francês com Thiago Silva, seu ídolo, conforme declarou ao Esporte Interativo após a decisão da Champions.

“Foram sete anos de parceria, de cumplicidade, é um cara que é o meu ídolo, desde criança. Admirava muito e hoje não é só ídolo, é um grande parceiro, um grande amigo”, afirmou o camisa 5.

Revelado pelo Corinthians, Marquinhos defende o Paris Saint-Germain desde a temporada 2013-2014 e já conquistou 22 títulos pelo time da capital francesa.

NEYMAR POSTA FOTO CHORANDO

player