Ex-Ponte Preta e Corinthians ganha prêmio de melhor jogador do mês na Coreia do Sul
André Luis é o vice-artilheiro da Liga K2 com 11 gols em 15 partidas pelo Daejeon Hana Citizen
André Luis é o vice-artilheiro da Liga K2 com 11 gols em 15 partidas pelo Daejeon Hana Citizen
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Daejeon Hana Citizen entrou em campo nesta segunda-feira pela 16ª rodada da Liga K2 (2ª Divisão da Coreia do Sul) e empatou sem gols com o FC Anyang, fora de casa.
Com esse resultado, a equipe do atacante André Luis, ex-Ponte Preta, Corinthians e Fortaleza, se mantém na terceira colocação, com 26 pontos, três a menos que o líder Suwon.
André Luis bem que tentou ajudar o Daejeon Hana Citizen a conquistar mais uma vitória, se movimentando bastante, mas sua equipe acertou três bolas na trave, além de finalizações que o goleiro adversário defendeu.
PREMIAÇÃO
A diretoria do Daejeon promove juntamente com seus torcedores uma eleição de melhor jogador a cada mês e o selecionado pela maioria foi justamente André Luis, que é o vice-artilheiro da Liga K2, com 11 gols em 15 jogos.
“É muito gratificante. É sinal que o trabalho está sendo reconhecido, é uma alegria que não dá para expressar. Vou continuar dando meu máximo para que eu possa ser eleito por mais vezes.
Como forma de retribuir o que os torcedores fizeram por mim, eu decidi entregar para o clube minhas chuteiras para que eles possam realizar um sorteio e que o vencedor possa guardar com muito carinho”, disse André Luis.





































































































































