Série C: Boa Esporte confirma retorno de treinador: 'A expectativa é muito boa'

Sidney Moraes chega para a vaga deixada por Nedo Xavier; equipe mineira aparece na oitava colocação do Grupo B

Sidney Moraes

0002050486089 img

Varginha, MG, 24 (AFI) – Poucas horas após a saída de Nedo Xavier, o Boa Esporte confirmou, no começo da noite desta segunda-feira (24), a contratação do técnico Sidney Moraes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta será a terceira passagem do treinador pelos bovetas.

Em maio de 2018, saiu com a Coruja na lanterna da Série B – em 2017, já havia salvado do rebaixamento para a Série C. O outro momento pelo estádio Melão aconteceu entre o final de 2011 e o começo de 2013, pouco antes da estreia da Série B. Foi campeão da Taça Minas Gerais de 2012, garantindo vaga na Copa do Brasil de 2013.

Sidney Moraes
Sidney Moraes

“A expectativa é muito boa, é a minha terceira passagem pelo clube! Espero fazer um bom trabalho e conseguir colocar o clube na Série B de 2021.

Agradeço a confiança da diretoria, espero realizar um grande trabalho, juntamente com a comissão técnica e atletas”, declarou o treinador.

POSIÇÃO NA TABELA
O Boa Esporte aparece na nona colocação do Grupo B, com apenas dois pontos em três partidas, e está à frente apenas do São Bento, zerado, que tem um jogo a menos.

Ambos, portanto, formam a zona de rebaixamento. Londrina, também com dois em três rodadas, é o primeiro fora do Z2.