Votuporanguense x São Caetano - Azulão seguirá embalado rumo a liderança?
Do outro lado, o CAV tenta fazer jus ao mando de campo para sair da zona de rebaixamento
Do outro lado, o CAV tenta fazer jus ao mando de campo para sair da zona de rebaixamento
Lins, SP, 25 (AFI) – Depois de vencer o clássico contra o São Bernardo, pelo placar de 4 a 3 na retomada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano tenta seguir embalado para entrar de vez na briga pela liderança e para encaminhar a sua classificação para às quartas de final. Nesta quarta-feira (26), o Azulão visita o Votuporanguense, no Estádio Gilbertão, em Lins, às 15h, em partida válida pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase.
Vindo de três vitórias seguidas, o São Caetano aparece na terceira colocação com 21 pontos somados – três atrás do líder Taubaté, que tem 24. Já o Votuporanguense que ficou no empate por 2 a 2, fora de casa, contra o XV de Piracicaba, na rodada passada que marcou a retomada do estadual, aparece na 15ª e penúltima colocação na tabela com 10 pontos. A Penapolense, primeiro time fora da degola e concorrente direto do CAV, tem 12.
VOTUPORANGUENSE
Para o duelo, o técnico Júlio Sérgio deve fazer mudanças no time titular em relação ao que começou o jogo passado. Isso porque, o atacante Alvinho que marcou os dois gols do CAV no segundo tempo do empate contra o XV de Piracicaba, por 2 a 2, no jogo da retomada do estadual, ganhou a titularidade no lugar que era de Joãozinho. Assim como Watson que também entrou bem no segundo tempo e deve começar a partida no lugar de Ricardinho no meio-campo.
Logo após o próprio duelo contra o XV, o técnico do CAV falou sobre as opções que entraram bem no time nessa retomada.“Com certeza. O Caio César entrou muito bem, o Watson entrou bem. Alvinho entrou e eles fizeram o que a gente esperava deles. Acho que o futebol é feito disso também, de estratégia. A gente já tinha pensado em uma situação que poderia acontecer e quando você coloca os jogadores e eles respondem, fica muito tranquilo por saber que tem um banco do mesmo nível de quem está jogando”.
SÃO CAETANO
Para o confronto em Lins, o Azulão possui dois desfalques certos em relação ao triunfo tido em cima do São Bernardo. Estes são o zagueiro Sandoval e o meia Anderson Rosa, ambos suspensos. Apesar de não divulgar quem serão os substitutos, o técnico Alexandre Gallo tem como opções para a defesa Gustavo, André e Domingos.
Já no meio, Guilherme Amorim, Diego Palinha e Cuadrado brigam pela titularidade. Em caso de vitória na rodada deste meio de semana, o Azulão já garante presença no mata-mata. Pensando nisso, o técnico Alexandre Gallo projetou a importância das próximas partidas.
“Evidente que com bastante respeito aos nossos adversários, vamos tentar fazer o nosso melhor e tentar buscar essa classificação o mais rápido possível”, disse antes de analisar o embate desta quarta.
“Jogo difícil. Contra um time que jogou bem contra o XV de Piracicaba e bem treinado pelo Júlio Sérgio. A gente sabe que a dificuldade vai existir, mas já conversamos com os atletas em relação a isso. Estamos bem conscientes das coisas que podemos fazer e buscar a vitória é o nosso intuito”, explicou.





































































































































