Série B: Um dos 14 jogadores com Covid-19 retorna aos treinos no Sampaio Corrêa
Dos 14 infectados, um já retornou aos treinos e outros quatro ainda podem ser liberados
Dos 14 infectados, um já retornou aos treinos e outros quatro ainda podem ser liberados
São Luis, MA, 25 (AFI) – Um dos 14 jogadores diagnosticados com Covid-19 na semana passada foi liberado nesta terça-feira para voltar aos treinamentos no Sampaio Corrêa.
Mas o técnico Léo Condé pode ter nos próximos dias a volta de outros quatro jogadores. Os demais seguem isolados e são desfalques certos para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, em São Luis.
O treinador da Bolívia Querida ainda teve outras boas notícias, como as voltas do lateral-direito Joazi, do meia Eloir e do atacante Thiago Santos, recuperados de lesões.
Além disso, os volantes Vinícius Kiss e Ferreira foram regularizados e podem estrear no sábado. Último reforço anunciado pela diretoria, o zagueiro Joazi é aguardado em São Luis nesta quarta-feira e também pode ficar à disposição.
Por conta do surto de Covid-19 no elenco, o Sampaio Corrêa não joga desde o último dia 16, quando perdeu para a Chapecoense, em Chapecó. As partidas contra Figueirense e Brasil de Pelotas foram adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ainda sem pontuar na Série B do Brasileiro, a Bolívia Querida é a lanterna. O jogo contra a Ponte Preta, válido pela sexta rodada, está marcado para as 21 horas, no Castelão.





































































































































