Após demitir Márcio Coelho, Figueirense quer ex-seleção e Santos como treinador
Elano é o principal nome, no momento, para assumir o clube catarinense
Elano é o principal nome, no momento, para assumir o clube catarinense
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Após demitir Márcio Coelho e fazer uma limpeza em sua comissão técnica, o Figueirense vem agindo rápido nos bastidores e pode anunciar a qualquer momento o nome do seu novo treinador. O mais próximo de assumir tal função é Elano, ex-volante do Santos e da seleção brasileira, que comandou a Inter de Limeira no último Campeonato Paulista.
Elano está na linha de trabalho do que pensa o Figueirense para a função. Uma pessoa com bagagem, com passagens por grandes clube e da nova geração de treinadores. A negociação está adiantada e deve ser selada ainda nesta quinta-feira.

MAIS DE ELANO!
Anunciado pela Inter de Limeira em novembro do ano passado, o treinador atingiu o principal objetivo: continuar na elite do Paulistão. Sob o comando de Elano, o time teve cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio. Este foi o primeiro trabalho do ex-jogador como técnico de uma equipe profissional, fora alguns jogos como interino no Santos.
Como jogador, Elano foi multicampeão no Santos. Passou também por Shakhtar Donetsk, Manchester City, Galatasaray, Grêmio, Flamengo, além de passagens pelo futebol chinês.





































































































































