Emprestado pelo Palmeiras, atacante polêmico chega ao Alavés e se diz mais maduro

Em sua primeira passagem pelo time, o atacante, de 29 anos, marcou sete gols em 37 partidas disputadas na temporada 2016/2017

Em sua primeira passagem pelo time, o atacante, de 29 anos, marcou sete gols em 37 partidas disputadas na temporada 2016/2017

0002050486926 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Alavés, Deyverson assegurou que retorna ao clube na temporada 2016/2017 “mais profissional” e “mais cabeça”. Em sua primeira passagem pelo time, o atacante, de 29 anos, marcou sete gols em 37 partidas disputadas na temporada 2016/2017.

“Estou muito ansioso e estou diferente de quando estive aqui. Eu quero dar tudo para a cidade, o clube e meu companheiros”, afirmou o jogador, emprestado pelo Palmeiras ao Alavés por uma temporada, celebrando a volta para a equipe de Vitória.

“Estou aqui em casa, Vitória é uma boa cidade para trabalhar e manter o foco. Eu tenho muito amor por essa cidade porque ela me tratou bem, também minha família, então aqui sempre serei feliz”, acrescentou.

Ex-Palmeiras de camisa nova. (Foto: Divulgação)

Ex-Palmeiras de camisa nova. (Foto: Divulgação)

APRESENTAÇÃO!
Em sua apresentação, Deyverson reconheceu que em muitos momentos da sua carreira foi mais comentado por declarações e atitudes fora do campo, prometendo que a partir de agora será mais discreto em suas ações.

“Falar é uma coisa e fazer é outra, então não vou falar muito, vou atuar” disse.

A passagem anterior de Deyverson pelo Alavés se encerrou exatamente quando ele foi comprado pelo Palmeiras por aproximadamente R$ 19 milhões, em 2017. O atacante jogou duas temporadas e meia no clube e acumulou altos e baixos.

Em 2018, foi decisivo na campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro, mesmo se envolvendo em polêmicas. No entanto, caiu de produção no ano seguinte e foi emprestado pelo time alviverde ao Getafe em janeiro.

player