Santa Cruz-PE x Imperatriz-MA - Tricolor quer manter embalo contra ‘iniciante’ Cavalo

Equipes se enfrentam neste sábado, às 17h, no Arruda, em Recife (PE), pela quarta rodada da primeira fase

Equipes se enfrentam neste sábado, às 17h, no Arruda, em Recife (PE), pela quarta rodada da primeira fase

0002050487065 img

Recife, PE, 28 (AFI) – Santa Cruz-PE e Imperatriz-MA se enfrentam neste sábado, às 17h, no Arruda, em Recife (PE), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. O Tricolor ainda está invicto e busca manter a sequência diante do Cavalo de Aço, que atuou apenas uma vez por conta do surto da covid-19 no plantel.

ASSINE A DAZN!

Com um empate e duas vitórias seguidas, os pernambucanos lideram o Grupo A, com sete pontos, mesmo número do Remo-PA, mas leva a melhor no número de gols feitos (3 a 2). No único confronto que fizeram, os maranhenses conquistaram o empate sem gols com o próprio Leão Azul. As partidas contra Treze e Jacuipense ainda serão remarcadas.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

OS DONOS DA CASA
O técnico Itamar Schülle seguirá com problemas para escalar o Santa Cruz. Isso porque os zagueiros Célio e Danny Morais e o atacante Pipico não terão condições de jogo por conta de lesões. Júnior, improvisado, segue na lateral-direito, enquanto Victor Rangel continua no comando ofensivo. Além disso, Elivelton, novo reforço para a defesa, deve ir a campo caso seja regularizado.

“Minha principal característica é a velocidade, tenho uma boa impulsão e marcação, mas principalmente a velocidade, muitos treinadores me colocam para pegar um carinha mais rápido por eu ter uma boa aceleração. Para jogar eu não tenho preferência, já joguei, com o próprio Itamar, de lateral esquerdo e direito, então para mim não faz diferença o lado em que eu jogo”, disse a nova contratação.

OS VISITANTES
O treinador Luis dos Reis também terá algumas baixas para escalar o Imperatriz. O zagueiro Odair e o atacante Giva Silva estão lesionados e seguem fora. O volante Carlão é outro desfalque, já que não apareceu na lista de relacionados. Por outro lado, os recém-chegados lateral-esquerdo Makeka e meia Jocinei Schad foram regularizados a tempo e serão opção.

“Precisamos ter o máximo de cuidado. A equipe deles com certeza vem buscar garantir o resultado nos primeiros momentos. Precisamos redobrar nossa atenção e fazer a nossa parte. Estamos trabalhando esses ajustes desde o último confronto contra o Remo. Nossa marcação precisa ser mais firme e não podemos bobear”, declarou o comandante.