São Caetano x Audax - Diante do classificado Azulão, GOA tenta garantir permanência
Assim como todos os outros jogos da 15ª e última rodada da primeira fase do Paulista A2, o duelo está marcado para domingo (30), às 11h
Assim como todos os outros jogos da 15ª e última rodada da primeira fase do Paulista A2, o duelo está marcado para domingo (30), às 11h
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Vindo de quatro jogos sem vitória, sendo duas derrotas nas últimas rodadas, o Osasco Audax volta a campo neste domingo (30), às 11h, contra o já classificado São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, focado em garantir a sua permanência no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe osasquense depende apenas de suas pernas nesta 15ª e última rodada da primeira fase.
Com 15 pontos somados, o Audax aparece na 13ª colocação e só seria rebaixado em caso de derrota para o Azulão e vitórias de Red Bull Brasil e Penapolense, que atualmente é o primeiro time dentro da degola. Do outro lado, focado em garantir a liderança da primeira fase, que dá benefícios no mata-mata, o São Caetano está na segunda posição com 24 pontos – um atrás do líder São Bernardo, que tem 25.
SÃO CAETANO
Para encarar o Audax, o técnico Alexandre Gallo ainda tem dois treinos para definir o time titular do São Caetano. Mas, já é certo, que ele não poderá contar com o goleiro Luiz Daniel que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Votuporanguense e agora cumpre suspensão. Douglas Pires e Arthur disputam a titularidade.
Por outro lado, Gallo poderá contar com os retornos do zagueiro Sandoval e o meia Anderson Rosa, que por sua vez cumpriram suspensão na rodada passada e devem voltar ao time titular. Há também a chance, do comandante poupar alguns jogadores nesta última rodada, afinal o Azulão entra em campo com a classificação garantida. Rafinha, que entrou bem no último jogo, após um longo tempo de inatividade pode ganhar uma chance, ele falou sobre essa retomada na carreira.
“Preciso pegar pouco mais de confiança, sei do futebol que tenho. Aos poucos vou pegando a confiança do treinador para aproveitar as oportunidades. Até o mata-mata espero ajudar mais e jogar o futebol que todo mundo espera. Na hora que eu estiver com total confiança, o futebol vai ser aquele mesmo de sempre. Espero que já aconteça contra o Audax, vamos para cima”. Já o técnico Alexandre Gallo fez uma breve análise sobre o adversário.
“A gente vai respeitar muito o Audax, assim como fizemos com todos os times. Mas, em casa, vamos tentar vencer. Claro que vamos observar a recuperação dos atletas, e assim colocar em campo o que temos de melhor”, afirmou o técnico
AUDAX
Focado em se salvar do rebaixamento e precisando de apenas um empate para chegar a esse objetivo, o Osasco Audax encerrou a sua preparação para encarar o São Caetano, com um treino na manhã deste sábado. Para o duelo, a equipe osasquense deve contar com o retorno de Fábio K e Azevedo, titulares em grande parte da competição.
Jeferson Romário ainda se recupera de um trauma no ombro e não se junta à equipe para o compromisso final. O centroavante Ramires, que deve começar o duelo como opção no banco de reservas, aposta na permanência da equipe.
“Temos um elenco competente, uma equipe fechada, não nos preocupa o risco de cair.” Para o jogador o time entrará com concentração máxima e lutará pelo resultado almejado.





































































































































