Série B: Oeste não tem novos desfalques e deve manter time contra o Guarani
O técnico Renan Freitas segue sem poder contar com o artilheiro Kalil, que pode passar por uma cicurgia no joelho
O técnico Renan Freitas segue sem poder contar com o artilheiro Kalil, que passou por uma cirurgia no joelho
Barueri, SP, 30 (AFI) – O Oeste não deve ter mudanças para o jogo desta segunda-feira, quando vai até Campinas enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Renan Freitas não tem novos desfalques e por isso o time deve ser o mesmo da última rodada, apesar da derrota para o Avaí, por 2 a 0, na última sexta-feira, em Barueri.
Desfalques contra o Leão, o zagueiro Renan Fonseca e o volante Yuri devem continuar de fora. Assim como o atacante Kalil, que vinha sendo o principal jogador do time, com dois gols em cinco rodadas.
O artilheiro, inclusive, vai desfalcar o Oeste nos próximos jogos. Ele se contundiu durante a derrota para o América-MG e corre o risco de passar por uma cirurgia no local.
Ainda sem vencer e na penúltima colocação, com dois pontos, o Oeste deve entrar em campo com: Luiz; Matheus Rocha, Matheus Dantas, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Betinho, Éder Sciola, Fabrício Oya e Marlon; Bruno Lopes.





































































































































