Luto! Morre ex-conselheiro e diretor do Rio Preto, do Paulista A3
Ele iria completar no mês de outubro 92 anos, deixou a esposa e dois filhos
Ele iria completar no mês de outubro 92 anos, deixou a esposa e dois filhos
São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – O Rio Preto está de luto. Faleceu na manhã desta segunda-feira (31), em São José do Rio Preto, um dos grandes abnegados e, ex-conselheiro do Glorioso da Vila Universitária, Forjalico Nasar.
O velório será nesta terça-feira, às 7h30, na Capela do Prever e seu sepultamento acontecerá às 11h, no cemitério da Vila Ercília. Forjalico, que ia completar no mês de outubro 92 anos, deixou a esposa Maria Silveira Nasar, dois filhos Marcus e Ricardo Nasar, além de dois netos: Bruno e Thiago.
LEGADO E HOMENAGEM
Apaixonado pelo clube rio-pretense, Forjalico deixou um grande legado na vida do Rio Preto com muita dedicação e muito trabalho desenvolvido na sua passagem pelo Jacaré.
Neste ano, no aniversário do 101 anos do clube, que aconteceu em 21 de abril, Forjalico foi homenageado pela diretoria por aquilo que fez pelo clube.
Devido à pandemia do novo coronavírus a homenagem foi feita por mensagem e telefonema, mas bem lembrado e reconhecido.
LUTO
O presidente José Eduardo Rodrigues lamentou a sua morte. “Fiquei muito triste com a notícia que recebi. Perdemos um grande rio-pretense e companheiro que por mais de 30 anos foi autêntico e dedicado na história do clube como, por exemplo, diretor de futebol, diretor financeiro e um dos coordenadores da obra do estádio Riopretão.
Manifesto meu pesar e sentimentos à família pela morte do querido Forjalico”, disse Rodrigues, que decretou luto por três dias.






































































































































