Série C: Vice-campeão mineiro, técnico surpreende e deixa o Tombense
Eugênio Souza fez bom trabalho no clube e decidiu o título estadual contra o Atlético-MG no último domingo
Eugênio Souza fez bom trabalho no clube e decidiu o título estadual contra o Atlético-MG no último domingo
Tombos, MG, 01 (AFI) – Mesmo após campanha surpreendente, com direito ao vice-campeonato Mineiro, perdendo a final para o Atlético-MG, o técnico Eugênio Souza não é mais comandante do Tombense.
O clube comunicou a saída do treinador nesta terça-feira. A decisão partiu do próprio treinador, que acredita que o ciclo na Tombense chegou ao fim.
“Partiu dele mesmo conversar com a gente. Ele tem a intenção de seguir outro caminho na vida. Estamos muito satisfeitos e a porta aqui fica aberta. Essa é a quarta passagem dele pelo Tombense, todas foram positivas”, explicou o presidente Lane Gaviolle.
Eugênio Souza também explicou a saída através de uma nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa.

“Deixo o Tombense com a sensação de dever cumprido. Conseguimos, com a ajuda da diretoria, manter praticamente todo os atletas após a volta do futebol e isso nos fortaleceu bastante para que fosse possível disputarmos o título estadual”, afirmou.
“Infelizmente a taça não veio, mas conseguimos levar o nome do Tombense ao topo e vencemos o título do interior. Gostaria de agradecer a diretora, comissão técnica, funcionários e aos jogadores. Foi um período muito agradável e que só me trouxe coisas boas. Deixo as portas abertas para o futuro e agora é dar continuidade ao meu trabalho em outro clube”, concluiu.
Disputando a Série C, o Tombense já negocia com um novo treinador e deve anunciar o substituto de Eugênio Souza em breve. A diretoria confirma que o nome já foi escolhido e deve chega a Tombos na noite desta terça-feira para resolver os últimos detalhes contratuais.





































































































































