Série C: Focado em vencer, Ypiranga-RS não terá desfalques por covid pela 1ª vez
Nas rodadas anteriores, o técnico Paulo Henrique Marques sempre teve pelo menos um desfalque diagnosticado com a doença
Nas rodadas anteriores, o técnico Paulo Henrique Marques sempre teve pelo menos um desfalque diagnosticado com a doença
Erechim, RS, 01 (AFI) – Uma derrota, uma vitória e um empate, esse é o retrospecto do Ypiranga-RS, que vinha tendo que lidar com muitos jogadores diagnosticados com Covid-19, neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado em embalar no Grupo B para brigar pelo G4, o Ypiranga volta a campo nesta quarta-feira (02) quando visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase.
Para a partida, pela primeira vez dentro da competição, o técnico Paulo Henrique Marques não terá nenhum desfalque por conta de jogadores diagnosticados com covid-19. Nas outras, sempre tinha pelo menos um atleta, testando positivo para a doença. Os únicos defalques seguem sendo o atacante Marcinho e o volante Tárik, entregues ao Departamento Médico, que se quer viajaram para São Paulo.
Por outro lado, o comandante do time gaúcho contará com o retorno de deois jogadores. O primeiro é o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que foi um dos destaques da equipe nesta retomada do Campeonato Gaúcho e volta no lugar que vinha sendo de Zé Mário. Já no ataque, Neto formará o setor ofensivo com Leilson e Fernandinho. Assim, Jean Silva volta para o banco de reservas e a equipe retorna ao 4-3-3.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Apesar de ainda fazer mais um treino nesta tarde em Sorocaba, a tendência é que o Ypiranga-RS entre em campo nesta quarta-feira, com a seguinte formação: Deivity; Muriel, Douglas, Diogo Silva e Henrique Ávila; Reinaldo, Clayton e Zotti; Leilson, Fernandinho e Neto.






































































































































