Com força máxima, São Bento 'muda a chave' e busca 1ª vitória na Série C
Isso porque, no duelo contra o Monte Azul, pela última rodada da primeira fase do Paulista A2, Edson Vieira poupou alguns jogadores
Isso porque, no duelo contra o Monte Azul, pela última rodada da primeira fase do Paulista A2, Edson Vieira poupou alguns jogadores
Sorocaba, SP, 01 (AFI) – Disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e o Paulista A2 ao mesmo tempo, o São Bento vive momentos opostos em cada um deles. Garantido nas quartas de finais do estadual, na qual irá enfrentar o Taubaté em jogos de ida e volta, o Bentão agora ‘muda a chave‘ para se concentrar na busca pela primeira vitória dentro do nacional, após três derrotas seguidas.
“Já temos jogo nesta quarta e na Série C nós perdemos três jogos. Eu não tenho tempo nem para respirar. Agora vira a chave. Já tenho que quebrar a cabeça para montar o time. Vamos pegar um time muito duro, que é o Ypiranga”, disse o técnico Edson Vieira.
DE VOLTA
Como disse o comandante, nesta quarta-feira (02), o Bentão recebe o Ypiranga, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro. Para o duelo, válido pela quarta rodada do Grupo B, Edson Vieira deve ter força máxima. Isso porque, poupou diversos jogadores na partida do final de semana contra o Monte Azul, pela última rodada da primeira rodada do Paulista A2, na qual já entrou com a classificação garantida.
Descansados, já que se quer entraram em campo no final de semana ou entraram apenas no decorrer do segundo tempo, o goleiro Lucas Macanhan, o lateral-direito Mizael, o zagueiro Bruno Leandro, o lateral-esquerdo Marcelo Sedenski, o meia Igor e os atacantes Ericl Luiz e Bambam, devem voltar ao time titular. Assim como Fábio Bahia, que na ocasião, cumpriu suspensão.
As únicas dúvidas estão no meio-campo, na qual Éverton e Lucas Silva disputam a titularidade no lugar de Serginho e na lateral-esquerda, entre Marcelo Sedenski ou Allan Vieira. Assim como Edson Vieira, Bambam também se mostrou incomodado com a maratona de jogos.
“Eu já estou engasgado. Sou centroavante e vivo de gol. Tenho três jogos na Série C e não fiz (gols). Me cobro todo dia, mas sei que uma hora eu vou acertar. E a hora que eu acertar, sei que vou engrenar”, disse o atacante.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o São Bento deve entrar em campo nesta quarta-feira, com a seguinte formação: Lucas Macanhan; Mizael, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Marcelo Sedenski (Allan Vieira); Fábio Bahia, Éverton (Lucas Silva) e Igor (Thiago Primão); Ruan, Erick Luiz e BamBam.






































































































































