Cotado no futebol brasileiro, Roger Guedes aciona Fifa e pode rescindir com time chinês
O jogador é especulado no Atlético Mineiro, mas o Palmeiras também estaria interessado
O jogador é especulado no Atlético Mineiro, mas o Palmeiras também estaria interessado
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O retorno de Roger Guedes ao futebol brasileiro pode acontecer antes do previsto. O jogador acionou a Fifa pedindo rescisão contratual com o Shandong Luneng, da China, por atraso salarial. Segundo o atleta, são três meses sem receber. Uma rescisão unilateral já é discutida por seus representantes.
Roger Guedes tem contrato até julho de 2020, mas não tem sido aproveitado na atual temporada, ficando de fora dos oito jogos realizados pela equipe chinesa. A Fifa ainda não estipulou uma data para julgar o caso.
BRASIL
Caso consiga sua liberação através da Justiça, Roger Guedes poderá enfim voltar ao futebol brasileiro, desde que aceite a realidade dos clubes, uma vez que estava previsto para receber um salário astronômico no futebol chinês.
O Atlético, de Sampaoli, é o principal interessado e não é de hoje, mas também não está descartada uma possível volta ao Palmeiras, que busca nomes de peso para suprir ausência de Dudu. Rony, que seria o indicado, não tem rendendo o esperado.





































































































































