Palmeiras faz 6 no Benfica, tem gol do meio de campo e avança na Messi Cup
Gabriel Bueno marca duas vezes na vitória por 6 a 3; equipe da base enfrenta o Ajax no sábado, às 18h, pela semifinal.
Miguel Messias e Caio Matheus também marcaram antes do intervalo, enquanto Gustavo Galan e Matheus Reis balançaram a rede na segunda etapa
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Palmeiras venceu o Benfica por 6 a 3 e avançou à semifinal da Messi Cup, nesta quarta-feira, no centro de treinamento do Inter Miami, nos Estados Unidos. Gabriel Bueno marcou duas vezes, uma delas com uma finalização do meio de campo.
Miguel Messias, Caio Matheus, Gustavo Galan e Matheus Reis completaram os gols alviverdes. O time comandado por Lucas Macorin enfrentará o Ajax, que eliminou o Boca Juniors, no sábado (31), às 18h, pelo horário de Brasília. O Palmeiras informa transmissão da ESPN.
Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Gabriel Bueno abriu o placar com menos de um minuto. Aos dez, o atacante acertou o chute de primeira da altura do meio de campo. Miguel Messias e Caio Matheus também marcaram antes do intervalo, enquanto Gustavo Galan e Matheus Reis balançaram a rede na segunda etapa.
O Palmeiras soma três vitórias e um empate em quatro jogos, com 12 gols marcados e cinco sofridos. Gabriel Bueno é o artilheiro da equipe no torneio, com cinco gols.
A classificação veio depois de o Verdão superar o Arsenal e garantir o confronto com o Benfica. A Messi Cup permite apenas dois atletas nascidos em 2010 entre os 20 inscritos; os outros 18 devem ser mais jovens.





































































































































